sábado, janeiro 03, 2015

Tinha mesmo a intenção de apanhar a primeira bebedeira este ano novo, de exceder um pouco os limites já que nunca o faço mas lá estavas tu. E eu sabia que tu ias estar e sabia que não ias estar bem e então não excedi nada. Só a mim mesma. Tens a noção que passou meio-ano desde que acabamos mas parece tudo na mesma? Eu condiciono a minha vida por ti. E eu não posso continuar a fazer isto. Aquilo que eu mais queria e tu não fazes, faço-o eu. E não posso. Tu não queres saber. Eu tenho de começar a fazer o mesmo. Tratar-te como se não me fosses nada, como se não te conhecesse quando foi através de ti que eu me conheci a mim mesma. Não tens, não podes ter noção daquilo que representas em mim porque se a tivesses não poderias agir desta forma. Não pode ser impossível seres egoísta e apagado a esse ponto, ao ponto de me veres como nada. E de me tratares assim também. O meu aniversário aproxima e eu estou tão curiosa para ver se me vais dar os parabéns ou não. Não sei se isto é a esperança que nos vai mantendo vivos ou se é só vontade, mas eu imagino e sinto que as coisas não acabam assim. Tenho muitas muitas saudades tuas.

Sem comentários: